Venda

R$ 1.288.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura á Venda Bairro Prado!

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 50968

1º Pavimento:
sala para 02 ambientes, 02 quartos sendo 02 suítes, cozinha integrada integrada a sala, área de serviço independente.
2º Pavimento:
Sala ampla, banheiro, área de serviço, terraço descoberto e aquecedor solar.
Quartos e salas com infraestruturas para ar-condicionado
Sendo aproximadamente 65m no primeiro nível e aproximadamente 65m no segundo nível

02 vagas de garagem paralelas e cobertas.

Edifício com água e gás individualizados, CFTV instalado, portaria remota, infraestrutura para carro elétrico (ligado ao padrão do apartamento), elevador, interfone.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade