Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 quartos à venda na Mário Martins, 326, Pompéia, Belo Horizonte
Mário Martins, 326, Pompéia, Belo Horizonte/MG
Area total 113m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7683
Essa execente Cobertura,é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com 2 quartos, sendo um deles uma suíte, ambos equipados com armários o espaço aconchegante e funcional.
A sala é ampla e perfeita para dois ambientes, com piso em porcelanato que traz sofisticação ao ambiente e os quartos com piso em madeira.
A cozinha é planejada, oferecendo todo o espaço necessário para suas atividades culinárias, e a lavanderia é separada, garantindo mais organização.
Localização privilegiada, próximo à Avenida dos Andradas, supermercados, Drogaria Araújo e Shopping Boulevard, facilitando seu dia a dia.
O prédio é novo e revestido, contando com 2 vagas de garagem em linha, pilotis, gás canalizado e elevador, proporcionando ainda mais comodidade.
Não perca essa oportunidade de viver em um apartamento que une modernidade e praticidade! Venha conhecer!
Reservamos o direito de corrigir qualquer informação ou erro de digitação a qualquer momento, sem aviso prévio.