Rua Monte Sinai, Paquetá, Belo Horizonte/MG
Área útil129m²
Área total420m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Monte Sinai, Paquetá, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 423863
Cobertura de 02 Quartos à Venda no Ouro Preto!
Cobertura:
1º Piso:
01 Sala ampla com painel, piso em porcelanato;
02 Quartos com armários sendo 01 suíte completa
03 Banho social, e suíte com bancada esculpida, armário, box;
01 Cozinha ampla com bancadas em granito rica em armários;
Área de serviço separada.
2º Piso:
Sala de TV gigante;
Banho social montado completo;
Espaço gourmet todo equipado equipado;
Área livre com vista e privacidade.
Garagem:
02 Vagas paralelas, cobertas e demarcadas Pilotis
Torre individual;
Fachada revestida;
Garagem em pilotis;
Portão eletrônico.
Os valores de venda/aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.