Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 133 m² por R$ 430.000 - Mangueiras Barreiro - Belo Horizonte/MG
Rua Marinho Evangelista Da Silva, Mangueiras (Barreiro), Belo Horizonte/MG
Area útil/total 133m² / 133m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0061
Apartamento com área privativa no Mangabeira espaço generoso, conforto e excelente acabamento!
133,92m² de área privativa
Este belo apartamento oferece 2 quartos confortáveis, ideal para quem valoriza ambientes bem distribuídos e com ótimo aproveitamento.
A sala ampla com rebaixamento de teto em gesso é perfeita para montar dois ambientes distintos estar e jantar , com muito charme e iluminação natural.
A cozinha funcional se conecta bem ao restante da planta, facilitando o dia a dia. O banheiro social é moderno, e a área privativa externa é um grande diferencial, proporcionando um espaço extra para lazer, jardinagem ou até mesmo um ambiente gourmet.
Acabamentos de qualidade
O imóvel conta com piso em porcelanato nas áreas sociais e laminado nos quartos, que garantem beleza e conforto térmico. O acabamento em gesso traz um toque de sofisticação ao projeto.
Diferenciais que valorizam o imóvel
Ampla área externa privativa com grande potencial de personalização
1 vaga de garagem
Ideal para quem busca espaço e possibilidades de uso inteligente da área privativa
Localização estratégica no bairro Mangabeira Belo Horizonte
Região residencial, tranquila e em constante valorização. Próxima a comércios, escolas, transporte público e outros serviços essenciais para o dia a dia. Um local perfeito para quem busca qualidade de vida com praticidade.
Valor: consulte para mais informações financiamento disponível!
Entre em contato e agende sua visita. O imóvel ideal para você e sua família está aqui!