Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Cobertura Para Vender com 2 quartos no bairro Califórnia em Belo Horizonte

  • Area útil/total  99m² / 99m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 139865

OPORTUNIDADE ÚNICA! EXCELENTE APARTAMENTO COBERTURA NO BAIRRO CALIFÓRNIA EM BELOHORIZONTE- FINANCIA
Excelente apartamento no 3° andar, com ótima localização procimo ao colégio Jean Piaget e Puc Minas, Campus Coreu,  apartamento bem amplo, banho com box, armários no quartos, banheiro e cozinha,
- 02 Quartos - Sala- Cozinha- 02 Banhos social- Área de serviço- 01 Vaga na garagem
Contato: Marcos Felipe 9 / Rogério 9
Atualizado em 03/06/2025 16:50:00.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade