Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 843/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Buritis - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 364

Próximo ao Parque Aggeo Pio Sobrinho. - Prédio de luxo com elevador, fachada totalmente revestida em pastilhas; hall social decorado; lazer completo com piscina, quadra poliesportiva, sauna, espaço gourmet, academia, área de churrasqueira, salão de festas e playground.

1o nível: sala para 02 ambientes com rebaixamento de gesso, piso em porcelanato com ar condicionado, projeto de iluminação com comado de voz (alexia); 02 quartos, sendo 1 suíte com piso laminado e armários planejados; banho social e suíte com piso e bancada em granito, armários e box blindex; cozinha com cortina de vidro, piso e bancada em granito, armários sobre as bancadas; área de serviço; escada com piso em porcelanato; 03 vagas de garagem livres e paralelas no piso G1.

2o nível: Sala ampla com piso em porcelanato, ar condicionado; energia fotovoltaica; hidromassagem com deck de madeira e toldo, piso em porcelanato e bancada em granito; espaço gourmet com bancada em granito com freezer frigorífico para choppeira e adega em aço inox, condomínio incluso água e gás.
Vista definitiva!

Imóvel perfeito!
Agende seu horário!

(31) 9
(31) 9
(31)

CRECI:

MGJ 07770
MGF 40967
MGF 54821


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: nrUf7YMOx54MNZG6

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sauna

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Fechadura digital

  • Isolamento acústico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade