Venda R$ 1.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura em Praia da Costa - Vila Velha, ES
Endereço indisponível Praia da Costa, Vila Velha/ES
Area útil/total 158m² / 158m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 28906
.Cobertura Duplex 2 QUARTOS C/SUÍTE e dependência completa banheiros e cozinha montados, janela
área de serviço, spots com iluminação,
aquecedor de água a gás, fechamento de
varanda
Projetado com linhas modernas que aliam inovação e conforto. Sua fachada, com cerâmica, textura e vidros verdes, confere sofisticação e beleza ao empreendimento.
Com localização privilegiada, no Parque das Castanheiras e a duas quadras do mar, o Edifício Aquarela está perto de tudo que você precisa: escolas, academias, restaurantes e comércio em geral. Além disso, a proximidade com o Morro do Moreno e a praia garante diversas alternativas de esportes e lazer.
Consulte - nos .
Tel: 27- -
(link removido)
br. Creci 9344
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.