O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Rio de Janeiro disponíveis!Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | R$ 534/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura para venda em Copacabana de 78.00m² com 1 Quarto e 1 Suite
Endereço indisponível Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Cobertura Linear reformada, com 78m2 e espaço gourmet, ideal para quem busca conforto e praticidade em um único espaço. Aproveite a luminosidade e a sensação de amplitude proporcionadas pela sua generosa metragem.
O ambiente acolhedor e bem distribuído deste imóvel garante a harmonia entre os diferentes espaços, criando um lar perfeito para viver momentos inesquecíveis em família ou com amigos. Aproveite a versatilidade e a modernidade deste apartamento para transformar cada ambiente de acordo com suas necessidades e desejos.
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações.
-Cod:RJCO10006 -Rev.16Mai