Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.415

Haras à venda com 70.000 m e casa construída em Lapa PR

  • Area útil/total  70.000m² / 70.000m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 556

Excepcional propriedade próxima a cidade de Lapa/PR!

Localizada no alto do monge, com área total de 70.000 metros.
Estrutura pra criação de cavalos e ovelhasl, possui aprisco pra 150 ovelhas.

Casa principal com sótão, 3 quartos (sendo uma suíte), garagem pra 4 carros e churrasqueira. Com lareira e fogão a lenha, com aquecedor de água.

Poço artesiano de 160m de profundidade.

Mangueira coberta, redondel de pedra, piscina de água natural, casa de caseiro, galpão de 240m com duas kitnetes pra funcionários.

Cerca de 5km do centro da cidade. Lugar tranquilo, sossegado e seguro.

Localização: 25°46'58.0'S 49°41'06.1'W

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade