Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Duplex em São José dos Campos
Rua Luiz Jacinto, 71, Centro, São José dos Campos/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V20654
Apartamento Duplex no Centro de São José dos Campos/SP
01 dormitório
01 suíte
01 vaga de garagem
Área útil de 60,00m2
Este lindo apartamento duplex está localizado no coração do bairro Centro, próximo a comércios, escolas, restaurantes e muito mais. Com 01 dormitório espaçoso, sendo suíte, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com uma vaga de garagem coberta, proporcionando mais comodidade para os moradores. Além disso, a área útil de 60,00m2 oferece um espaço amplo e bem distribuído, ideal para quem procura um imóvel aconchegante e funcional.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São José dos Campos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este incrível apartamento duplex.. ref. 20654 atualizado em 02/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.