Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 453 |
Apartamento Duplex com 01 dormitório em Campinas, São José/SC
Endereço indisponível Campinas, São José/SC
Area útil/total 77m² / 103m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 10542
Excelente oportunidade de investimento em São José-SC! Apartamento com localização privilegiada e fácil acesso aos principais serviços e comércios da região.
Com 01 dormitório, 01 banheiro, sala ampla, terraço, uma área privativa de 77.72m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O condomínio conta com elevador e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e convivência aos moradores.
Próximo a academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público, este apartamento atende a todas as necessidades do dia a dia, garantindo comodidade e qualidade de vida aos seus residentes.
Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento seguro, não perca esta oportunidade única. Agende uma visita para conhecer pessoalmente este encantador imóvel.
Comprar um apartamento no bairro Campinas em São José-SC nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo!
Chave do anúncio: xE3VapAEJGNUNxW8