- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda em Santana: 75m² com 1 dormitório em ótima localização.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3168756-FR
Apartamento cobertura para venda no bairro Santana, em Porto Alegre.
Este apartamento cobertura dispõe de 75 m² de área útil e está localizado na Rua Leopoldo Bier, 591. Com 1 quarto e 2 banheiros, essa unidade também conta com 1 vaga de garagem, oferecendo conforto e praticidade. No segundo pavimento, há a possibilidade de adicionar mais 1 quarto ou escritório, ampliando as opções de uso deste espaço.
Ao optar por esse imóvel, você estará adquirindo uma cobertura desocupada, o que permite personalizar cada aspecto de acordo com suas preferências. A localização no bairro Santana proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades, incluindo escolas, restaurantes e parques.
Sobre a região:
Santana é um bairro que oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer, comércio variado e ampla acessibilidade no centro de Porto Alegre.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
