Venda

R$ 649.000

Condomínio

R$ 640/mês

IPTU

Não informado

Viva o Sonho do Bom Fim: Cobertura com Vista para a Redenção e a Vida que Você Sempre Quis!

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 97428-VT

Viva o Sonho do Bom Fim: Cobertura com Vista para a Redenção e a Vida que Você Sempre Quis!
Já imaginou acordar com o sol iluminando seu lar, tomar um café apreciando uma vista deslumbrante para o parque mais amado da cidade e ter toda a efervescência cultural e boêmia do Bom Fim aos seus pés? Esta não é apenas uma cobertura, é o seu passaporte para uma experiência de vida incomparável em Porto Alegre.

Localizada no coração do Bom Fim, esta charmosa cobertura foi pensada para quem valoriza a praticidade sem abrir mão do estilo e do conforto. Morar aqui é poder fazer tudo a pé: explorar as feiras da Redenção aos domingos, desfrutar dos cafés e livrarias da vizinhança, e estar a poucos passos do campus central da UFRGS. Este imóvel é a tradução perfeita do espírito do bairro: vibrante, prático e cheio de personalidade.

Seu Refúgio Urbano no Coração do Bom Fim:

Vista Privilegiada para a Redenção: Desfrute de uma paisagem inspiradora e da tranquilidade do verde todos os dias, da sua própria casa.

️ Iluminação e Ventilação Natural: Ambientes amplos e bem iluminados que trazem a energia do bairro para dentro do seu lar.

️ Totalmente Reformada: Tranquilidade e segurança com instalações elétricas e hidráulicas novas, além de pisos e área externa impermeabilizados.

Espaço para Lazer: A área externa é um convite para relaxar e criar uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos.

Ao Lado da UFRGS: Ideal para estudantes, professores e quem busca a conveniência de estar próximo a um dos maiores polos de conhecimento do país.

Características que se Encaixam na sua Vida:

79,88 m² de área privativa muito bem distribuídos.

️ 1 dormitório amplo e confortável.

2 banheiros (1 social + 1 lavabo), oferecendo mais praticidade para o dia a dia.

1 vaga de garagem escriturada, uma verdadeira joia no Bom Fim.

Condomínio com elevador para seu total conforto.

** NEGOCIAÇÃO FLEXÍVEL: A SUA OPORTUNIDADE!

Entendemos que cada sonho tem um caminho. Por isso, oferecemos condições facilitadas para você conquistar este imóvel:

ACEITA PERMUTA: Tem um imóvel e quer usá-lo como parte do negócio? Vamos conversar!

Descrição completa
Publicidade