Rua Petronília Passos Gabriel, Mata da Praia, Vitória/ES
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Cobertura com 1 dormitório à venda, 60 m² por r$ 898.464,00 - mata da praia - vitória/es
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0250
Imóveis? (link removido)
Sabemos o quão importante e complexo é este momento da escolha do seu novo imóvel. Por isso, nós da Aoni Imóveis separamos as melhores unidades e oferecemos uma assessoria completa do início ao final da sua jornada de compra. Abaixo mais uma grande opção:
Linda cobertura em localização privilegiada na Mata da Praia, a poucas quadras da orla de Camburi, proporcionando qualidade de vida para aqueles que gostam de atividades físicas ao ar livre e momentos de lazer.
Cobertura com fechamento de varanda com 60 m² e 1 vaga de garagem.
Lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas, salão gourmet, academia, brinquedoteca, espaço pet, coworking, horta, delivery, bicicletário.
Antes de escolher o seu imóvel, escolha Aoni Imóveis.
Cuidamos de todos os passos para a aquisição do imóvel dos seus sonhos.
Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa.
Aoni Imóveis: vende, aluga, financia e escritura! acesse: (link removido)
*Valores e disponibilidades podem ser alterados a qualquer momento, consulte um Corretor Associado Aoni Imóveis.