Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Cobertura na Pituba - 1 Quarto Mobiliado com Vista Mar - Piscina Privativa

  • Area útil  99m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ABREU 05

Pensou em morar na Pituba? te convido a conhecer essa aconchegante Cobertura Triplex com piscina privativa Vista Mar

Estrutura Interna: Apartamento reformado e decorado com bom gosto e requinte. Possui 1 dormitório, sendo suíte, sala, cozinha americana e um banheiro social. Além disso, conta com uma piscina privativa acompanhada de um deck, ideal para relaxamento e momentos de lazer.

Serviços Inclusos: O condomínio oferece serviços já inclusos no valor do condomínio, como camareira diária, manobrista e piscineiro semanal, o que te proporciona praticidade e conforto. Há também uma lavanderia com custos acessíveis aos moradores.

Infraestrutura de Lazer: Completa, inclui piscina com churrasqueira e espaço de convivência, academia, sauna, quadra poliesportiva e um restaurante terceirizado de qualidade à sua disposição.

Segurança e Conveniência: Duas portarias 24 horas sendo uma principal e outra lateral, na entrada da garagem e câmeras de monitoramento, garantem segurança contínua.

Localização e Vista: Situada de frente para a Lagoa dos Patos, é um local ideal para quem aprecia caminhadas tranquilas. Próximo a farmácias, delicatessens, shopping, igreja, clínicas, restaurantes e claro, a praia.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Área de lazer

  • Armário(s) planejado(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Interfone

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maranhão, 05

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pituba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pituba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pituba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade