Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Cobertura na Pituba - 1 Quarto Mobiliado com Vista Mar - Piscina Privativa

  • Area útil  99m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ABREU 05

Pensou em morar na Pituba? te convido a conhecer essa aconchegante Cobertura Triplex com piscina privativa Vista Mar

Estrutura Interna: Apartamento reformado e decorado com bom gosto e requinte. Possui 1 dormitório, sendo suíte, sala, cozinha americana e um banheiro social. Além disso, conta com uma piscina privativa acompanhada de um deck, ideal para relaxamento e momentos de lazer.

Serviços Inclusos: O condomínio oferece serviços já inclusos no valor do condomínio, como camareira diária, manobrista e piscineiro semanal, o que te proporciona praticidade e conforto. Há também uma lavanderia com custos acessíveis aos moradores.

Infraestrutura de Lazer: Completa, inclui piscina com churrasqueira e espaço de convivência, academia, sauna, quadra poliesportiva e um restaurante terceirizado de qualidade à sua disposição.

Segurança e Conveniência: Duas portarias 24 horas sendo uma principal e outra lateral, na entrada da garagem e câmeras de monitoramento, garantem segurança contínua.

Localização e Vista: Situada de frente para a Lagoa dos Patos, é um local ideal para quem aprecia caminhadas tranquilas. Próximo a farmácias, delicatessens, shopping, igreja, clínicas, restaurantes e claro, a praia.

Descrição completa
Publicidade