Aluguel R$ 65.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 16.985 |
Chácara à venda e para alugar em Vinhedo, São Joaquim, com 7 quartos, com 11650 m²
Endereço indisponível Sao Joaquim, Vinhedo/SP
Area útil/total 4.620m² / 11.650m²
Quartos: 7
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0013
Chácara para venda ou locação em Vinhedo.
br>Localizada na área urbana da cidade, a poucos metros da Avenida Apparecida Tellau Seraphim, com fácil acesso por ruas totalmente pavimentadas, esta chácara oferece uma combinação única de tranquilidade, espaço e versatilidade. A propriedade é cercada por uma área ampla e bem arborizada, trazendo contato direto com a natureza sem abrir mão da praticidade da vida urbana. Conta com casa para caseiro, além de uma casa principal com quatro suítes, ambientes amplos e grande potencial para adaptações.
Para lazer e convivência, a estrutura é completa: piscina, quadra de esportes, quiosque com churrasqueiras e diversos espaços ao ar livre voltados ao descanso e contemplação. É uma excelente oportunidade tanto para quem busca um local para uso residencial diferenciado, quanto para investidores interessados em empreendimentos como espaços para eventos, restaurantes temáticos, centros voltados ao cuidado e bem-estar da terceira idade ou até mesmo projetos de incorporação imobiliária.
A propriedade permite personalizações e adequações de acordo com os objetivos do novo proprietário ou locatário, unindo localização estratégica, estrutura ampla e grande potencial de valorização.
Agende sua visita, Del Galo Negócios Imobiliários..
br>