Rua Sebastião Wenceslau Pinheiro, 475, Loteamento Chácaras Vale das Garças, Campinas/SP
Área útil350m²
Área total1.800m²
Quartos6
Suites1
Banheiros5
Garagens10
Chácara / sítio com 6 quartos para alugar na Rua Sebastião Wenceslau Pinheiro, 475, Loteamento Chácaras Vale das Garças, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CH000550
Chácara no condomínio Vale das Garças, casa térrea toda avarandada com portas balcão em todos dormitórios e nas salas, 3 dormitórios sendo uma suíte com closet com armários, banheiro social.
Sala de estar/jantar, sala de tv, copa, cozinha planejada muito ampla com área de serviço anexa,
Área externa com sauna, 2 banheiros de apoio, piscina, espaço gourmet com forno, fogão a lenha, churrasqueira e área de jogos.
Casa de hóspedes em madeira muito bonita e espaçosa composta por sala, banheiro social e 4 quartos que podem ser utilizados para escritório, cozinha ou dormitórios se necessário, como convier.
Portão eletrônico, reservatório de água próprio de 5000 litros com bomba.
Condominio muito arborizado com conveniência e linda praça de lazer.
Aceita permuta por casa em Barão Geraldo, proximidades do Parque Taquaral, proximidades do Nova Campinas
Agende sua visita. - 26/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Loteamento Chácaras Vale das Garças, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.