Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 4 quartos para alugar no Recanto Caeté, São José dos Campos
Endereço indisponível Recanto Caeté, São José dos Campos/SP
Area total 1.500m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00262
Venha conhecer esta incrível chácara com 1.500 m² de área total, localizada em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza. O sobrado conta com 4 suítes amplas, sala espaçosa, cozinha bem equipada, 4 banheiros, sacada com vista panorâmica, quiosque para momentos de lazer, piscina de adulto e de criança para se refrescar nos dias quentes, gramado bem cuidado, paisagismo encantador, horta para cultivar suas próprias ervas e vegetais, casa de caseiro para maior comodidade, canil para os seus pets, nascente e lago para contemplar a natureza.
Além disso, a propriedade está murada e cercada, garantindo total segurança e privacidade. A garagem coberta para 2 carros possui portão eletrônico, facilitando o acesso e proporcionando mais conforto. A construção é recente e a chácara está parcialmente mobiliada, pronta para receber você e sua família com todo o conforto que merecem.
Oportunidade única! Disponível para venda e para locação. Estuda permuta. Agende sua visita e venha se encantar com este paraíso no campo. Aproveite para desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza, longe da agitação da cidade. Este é o lugar perfeito para viver seus sonhos!