Rua Sebastião Rodrigues Camargo Filho, 130, Terras de Savion, Itatiba/SP
Área útil456m²
Área total1.080m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Chácara / sítio com 4 quartos para alugar na Rua Sebastião Rodrigues Camargo Filho, 130, Terras de Savion, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1141
CHÁCARA DE 4 DORMITÓRIOS E 2 SUÍTES, 1.080M², PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO TERRAS DE SAVION - ITATIBA/SP.
Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o pôr do sol, cercado pela tranquilidade e beleza da natureza. Em um terreno de 1.080m² e com 456m² construídos, esta chácara oferece conforto, elegância e praticidade. São 2 suítes climatizadas com ar quente e frio, mais 2 dormitórios com banheiro americano, todos completos em armários. O aconchego se une à modernidade com aquecimento solar, elevador, garagem para 4 carros e ambientes bem planejados, como escritório, estúdio, cozinha e copa integradas, perfeitas para receber amigos e familiares.
A área externa é um convite à convivência, com churrasqueira privativa e um condomínio que oferece portaria 24 horas, piscina, playground, quiosque para festas, quadras de tênis e poliesportiva, além de um poço artesiano que abastece todas as casas. Um verdadeiro refúgio, ideal para quem deseja morar com qualidade de vida, cercado de segurança, lazer e uma vista de tirar o fôlego.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Terras de Savion, em Itatiba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Terras de Savion e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Nações
1.2 kmTulon Supermercado
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Terras de Savion é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça abandonada
1.2 kmÁrea Verde na Vila Brasileira
1.9 kmPraça da Vila Brasileira
1.9 km
Escolas
Morar no Terras de Savion é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Guiomar Almeida Ciarbello
1.3 kmLuiz Pantano Professor Emeb
1.9 km