Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos para alugar no Centro, Monteiro Lobato

  • Area total  48.400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00257

Venha conhecer o paraíso na Serra da Mantiqueira! Este incrível sítio de 2 alqueires possui tudo que você precisa para viver momentos inesquecíveis em contato com a natureza.

Com pasto, lago e campo de futebol, este é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e diversão em um só lugar. A casa principal de 170m2 conta com 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro, lareira, piscina e churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares com conforto e praticidade.

Além disso, o sítio conta com 2 chalés de 100m2, cada um com sala, cozinha, banheiro e 2 quartos, perfeito para hospedar visitantes com privacidade. A casa beira do riacho de 70m2 possui 2 suítes, sala, cozinha e fogão a lenha, proporcionando momentos relaxantes à beira do riacho.

E ainda tem mais! Uma casa em construção de 110m2, pronta para ser decorada do seu jeito e se tornar mais um espaço aconchegante neste cenário paradisíaco.

Não perca a chance de adquirir este pedacinho do paraíso na Serra da Mantiqueira. Agende sua visita e venha se encantar com todas as possibilidades que este sítio pode oferecer. Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre essa oportunidade única!

Publicidade