Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Sítio Urbano para Venda e Locação, no Pontal, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ

  • Area útil/total  250m² / 8.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0004_MERI

Sítio urbano com 8.000 m², sendo 40m² de frente e Lateral 200m² na Estrada do Pontal, completamente murado. Localizado em uma área tranquila e nobre do Recreio, entre a praia do Pontal e o túnel da Grota Funda, cercado pela natureza. O terreno conta com uma casa de 3 quartos que precisa ser totalmente reformada ou demolida para a construção Ideal para diversas atividades como lazer, SPA, casa de repouso, clínica, asilo, creche, igreja, retiro, pousada ecológica, hotel boutique, casa de festas, sede de empresas, mini clube ou clube privado. Há a possibilidade de construir até 1.6000m².

Estuda-se propostas e aceita-se permuta. Uma grande oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade