- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara com 3 dormitórios, 383 m² - venda ou aluguel - Residencial Recanto dos Canjaranas - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1162
CHÁCARA COM 383M² PARA VENDA E LOCAÇÃO NO BAIRRO RECANTO DOS CANJARANAS NA CIDADE DE VINHEDO/SP.
Chácara com 3 suítes, 5 banheiros, todos os ambientes com armários planejados, ar-condicionado nos quartos, copa, cozinha e mezanino. Espaço externo encantador com piscina, deck de madeira, pergolado e paisagismo integrado à natureza. Um lar que transmite paz, conforto e sofisticação.
Agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
