Estrada Doutor Benjamin Lopes Osores, 1, Jardim Tangará, São Carlos/SP
Área útil5.949m²
Área total5.949m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Chácara para alugar no jardim tangará, são carlos: 3 dormitórios e ampla área de lazer!
Descrição
Última atualização: | Ref: 80634
Encante-se com essa incrível chácara para alugar no Jardim Tangará, em São Carlos. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 4 garagens cobertas, cozinha, lavanderia, despensa, escritório e 3 salas. Aproveite a natureza e a tranquilidade deste refúgio rural!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Infraestrutura completa para suportar operações industriais de grande escala.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Jardim Tangará, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.