- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara com 3 dormitórios para alugar, 1383 m² por R$ 3.634,00/mês - Colinas do Piracicaba (Ártemis) - Piracicaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0276
Refúgio exclusivo no Colinas de Piracicaba conforto, privacidade e natureza em perfeita harmonia!
Apresentamos uma excelente chácara para locação no charmoso Colinas de Piracicaba, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão de conforto e espaço.
Com 1.383m² de área, o imóvel está localizado em esquina privilegiada, em uma das ruas mais privativas e silenciosas do bairro perfeita para quem valoriza sossego e segurança.
Destaques do imóvel:
* 3 dormitórios, sendo 1 suíte
* Banheiro social
* Banheiro exclusivo para a área da piscina
* Depósito funcional
* Ampla área externa gramada
* Muito verde e contato com a natureza
* Espaço gourmet com churrasqueira
* Piscina
* Ambiente ideal para momentos em família e confraternizações
* A área externa é um verdadeiro convite ao lazer: gramado espaçoso, excelente incidência de luz natural e aquele clima de interior que proporciona qualidade de vida todos os dias.
Disponível com opção mobiliada ou sem mobília, adaptando-se à sua necessidade.
Se você procura espaço, privacidade e bem-estar em um dos bairros mais desejados da região, essa é a oportunidade ideal.
Entre em contato e venha conhecer seu novo refúgio!
