Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos para alugar na Rua Alvaro Borges da Cunha, 7180, Sítios de Recreio Letícia (Padre Nóbrega), Marília

  • Area útil/total  15m² / 15m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L21706

Alugue agora uma linda chácara no bairro Sítios de Recreio Letícia (Padre Nóbrega) em Marília/SP! Com 3 dormitórios, essa residência é perfeita para quem busca tranquilidade e conforto em meio à natureza.

A chácara conta com uma ampla sala de estar, cozinha, banheiro social e uma área de lazer incrível, com churrasqueira e um amplo espaço para receber amigos e familiares.

Os quartos são espaçosos e aconchegantes. Além disso, a chácara possui estacionamento para até 4 carros e está localizada em um bairro seguro e tranquilo.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar incrível, cercado pela natureza e com todo o conforto que você merece. Entre em contato conosco e agende uma visita!. ref. 21706 atualizado em 05/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade