Endereço indisponível Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos/ SP
- Área útil200m² 
- Área total200m² 
- Quartos3 
- Banheiros3 
- Garagens10 
Chácara / sítio com 3 quartos para alugar na Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 630251075-231
Casa espaçosa mobiliada em chácara no bairro Água Azul Guarulhos 
 Se você procura conforto, espaço e um imóvel pronto para morar, esta casa em estilo chácara, localizada no bairro Água Azul, em Guarulhos, é uma excelente oportunidade! Situada em uma região tranquila e cercada por muito verde, o imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre sossego e praticidade, com fácil acesso a comércios, escolas e vias principais.
 A propriedade conta com 03 dormitórios, sendo um deles uma suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A sala ampla e arejada é ideal para momentos de convivência, enquanto a cozinha espaçosa e bem equipada garante praticidade no dia a dia. São 03 banheiros no total, além de uma varanda charmosa com vista para o quintal e uma área externa generosa, com aproximadamente 10 vagas de garagem.
 O imóvel será locado completamente mobiliado, oferecendo muito mais conveniência para quem deseja se mudar sem preocupações. Todos os ambientes contam com móveis de qualidade, garantindo conforto e funcionalidade desde o primeiro dia.
 Graças ao amplo terreno e à excelente estrutura, esta casa é também ideal para casa de repouso, clínica, pousada, escola, ou outros tipos de atividade comercial, mantendo o charme e o aconchego de um lar.
 O bairro Água Azul é conhecido pela tranquilidade, ruas arborizadas e ambiente familiar. É uma região em constante valorização, com fácil acesso às principais vias de Guarulhos e boa oferta de serviços e transporte público.
 Um imóvel espaçoso, versátil e mobiliado pronto para morar ou investir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
