Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos para alugar no Joaquim Egídio, Campinas

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH001435

Casa toda mobiliada com camas, mesas, cadeiras, eletrodomésticos, geladeiras e moveis na área interna e área externa. Casa rústica, com tijolinhos aparentes, em meio a natureza, . Com três quartos, incluindo duas suítes com janelões que oferecem uma linda vista para o jardim. A cozinha é equipada com sistemas elétricos de 110V e 220V. A sala de estar espaçosa toda avarandada. A área externa conta com uma varanda gourmet completa com forno e churrasqueira. Piscina e Spa e aquecido, iluminação com lâmpadas de led, banheiro externo. Ótimo local com vista para a natureza e muita privacidade. O acesso à propriedade é bem cuidado, e há uma garagem coberta com espaço para até quatro carros. A locação é residencial e sendo assim respeitando a lei do silêncio das pessoas e da fauna que ali residem. - 11/05/2025

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lareira

  • Quintal

  • Ofurô

  • Piscina

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade