Aluguel

R$ 5.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para alugar em Vitassay de 1000.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 10 Garagens

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1620822-1

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em nossa linda chácara, localizada em um condomínio fechado com total segurança e tranquilidade.

A propriedade conta com uma maravilhosa piscina cercada por uma exuberante área verde, perfeita para relaxar, a casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo externo, cozinha com móveis, sala de estar com pé direito alto, e muito mais. Tudo isso dentro do condomínio fechado Residencial Vitassay.

Entre em contato e agende a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade