Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CHÁCARA PARA ALUGAR EM TEIXEIRA SOARES

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1201659.001

Já pensou em viver ou relaxar aos finais de semana em um refúgio aconchegante, rodeado pela natureza e com todo o conforto que sua família merece?Em Teixeira Soares, essa oportunidade única está esperando por você!
Casa com 250m² de área construída!
O imóvel conta com:3 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem Cozinha com armários planejados ️Sala de estar com lareira, perfeita para os dias mais frios Ampla sala de jantar Banheiro social LavanderiaGaragem coberta para 1 carro Área de lazer com churrasqueira e entrada independente – ideal para receber! Pomar com árvores frutíferas

Tranquilidade, conforto e qualidade de vida te esperam aqui. Agende uma visita e venha conhecer esse paraíso escondido!

*Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade