Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para aluguel, 3 quartos, 3 suítes, 5 vagas, MANSOES AEROPORTO - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  300m² / 2.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 22036

Chácara em terreno de aprox. 2000m² sendo casa de 300m² de construção com sala em 04 ambientes, 03 quartos suítes com armários sendo 01 master com banheirade hidromassagem, banheiro social com armario e box, cozinha com armarios, lavanderia, 02 despensas, aquecimento solar, varanda gourmet com churrasqueira, banheiro externo, piscina, campo de futebol e 05 vagas de garagem.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade