Alameda Moenda, 1, Condomínio Chácara Grota Azul, Hortolândia/SP
Área útil220m²
Área total2.000m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens10
Chácara com 2 dormitórios para alugar, 2000 m² por r$ 3.747,52 - condomínio chácara grota azul - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0017
CHÁCARA PARA LOCAÇÃO - CONDOMÍNIO GROTA AZUL - HORTOLANDIA/SP
Chácara ampla em um terreno de 2mil m², área construída 220m², casa com 2 dormitórios, 1 sala, cozinha, 1 banheiro, espaço gourmet completo com churrasqueira, fogão a lenha, piscina, banheiro e despensa.
Espaço com muito verde, plano, com espaço para estacionamento de varios carros.
Localização com rápido acesso à Rodovia Campinas Monte Mor (SP101), 12 minutos do shopping e centro de Hortolândia, 5 minutos das empresas Tech Town, IBM/Kyndryl e comércios em geral.
Condomínio Fechado, Portaria e Segurança 24h, com controle de acesso, Portão Eletrônico, Área Murada, Permitido animais, local tranquilo e sossegado.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Condomínio Chácara Grota Azul, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Condomínio Chácara Grota Azul é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ETEC Hortolândia
130 mEscola Estadual Professora Hedy Madalena Bocchi
990 mEscola SESI de Hortolândia
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Chácara Grota Azul é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Paineiras
290 mPraça Claúdio Aparecido de Moraes
770 mParque linear do Lago da Fé
840 m
Transporte
Este sítio / chácara no Condomínio Chácara Grota Azul tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal de Transferência Pinheiros
390 mLinha 694
1.6 kmLinha 696/746
1.6 km