Rua Dos Osmílton Teixeira, 1301, Chácara Recreio Alvorada, Hortolândia/SP
Área útil110m²
Área total1.000m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens8
Chácara para venda e aluguel em chácara recreio alvorada de 110.00m² com 2 quartos, 2 suites e 8 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1708357-1
Excelente oportunidade para morar em um lugar tranquilo, livre da correria do dia a dia, para aproveitar a harmonia entre a natureza e a tranquilidade!
Chácara com 110,00 M² de área construída, sendo 2 suítes, lavabo, cozinha planejada, lavanderia integrada, sala de estar, jantar e sala de TV. Acabamento todo em granito, piso laminado nos dormitórios. Possui um mini closet no dormitório do casal.
Documentação em andamento para venda à vista Para Financiamento, necessário dar um sinal como garantia para regularizar o imóvel; Uso de carta de crédito ( consórcio contemplado ).
Para a Locação é necessário ter garantia Locatícia, uma das 3 opções abaixo:
- Fiador ( Com imóvel registrado no nome, livre e desimpedido ) sem restrição no nome ( Fiador ou Locatário );
- Seguro Fiança ( Calcula 11% sobre o valor do aluguel mensal, mais despesas de aluguel + condomínio + IPTU ) fora o seguro obrigatório ( Seguro Incêndio );
- Título de Capitalização ( São 6 aluguéis no ato da contratação ), porém esse valor volta ao final do contrato com correção.
Entre em contato conosco, e confira mais essa ótima oportunidade de adquirir uma linda chácara e morar em um local tranquilo e aconchegante!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara na Chácara Recreio Alvorada, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Chácara Recreio Alvorada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Recreio Alvorada
1.0 kmInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Hortolândia
1.2 kmCampus Hortolândia
1.3 km
Restaurantes
Na Chácara Recreio Alvorada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantinho Gourmet
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Recreio Alvorada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque do São Felipe
2.1 km