- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Linda Chácara à venda, Acesso Individual ao Lago, 9000 m² por R$ 700.000 - Luzimangues - Porto Nacional/TO
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0125
Linda Chácara à Beira do Lago - Um Refúgio Exclusivo!
(Acesso Individual ao Lago)
Área: 9.000 m²
Valor: R$ 700.000,00
Acesso Exclusivo com 30 metros de orla! Desfrute de uma vista espetacular e um contato único com a natureza. Este paraíso está pronto para receber seu projeto e se transformar no refúgio dos seus sonhos!
Localizada na margem oeste do Lago de Palmas, a propriedade é valorizada pela sombra agradável durante a tarde, garantindo momentos de descanso e lazer. A apenas 30 km do centro de Palmas, sendo 5 km de estrada de chão, oferece a tranquilidade de um ambiente afastado, sem perder a proximidade da cidade.
Além disso, a chácara está próxima ao Condomínio Five Senses Resort e outros renomados empreendimentos de lazer, garantindo acessibilidade e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de conquistar seu pedaço de paraíso à beira do lago!
