Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.103

Chácara à venda Caixa D'Água em Vinhedo

  • Area útil/total  4.458m² / 4.458m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 26587

Descubra uma oportunidade única de adquirir uma chácara em Vinhedo, localizada em uma região privilegiada, cercada por muito verde e tranquilidade. Com 4.500 m² de área total, esta propriedade é ideal para quem deseja um refúgio em meio à natureza, sem abrir mão do conforto e da praticidade.

Destaques da Propriedade:

A chácara proporciona um ambiente sereno e acolhedor, perfeito para momentos de descanso e lazer em família. Um dos grandes diferenciais do imóvel é o lindo lago nos fundos do terreno, criando um cenário encantador e proporcionando um clima de paz e harmonia. Além disso, a propriedade conta com uma área de preservação permanente, garantindo um ambiente natural protegido e valorizando a sustentabilidade.

A infraestrutura de lazer é completa, com uma piscina ampla, ideal para aproveitar os dias quentes com conforto. O espaço conta ainda com uma área coberta equipada com churrasqueira, perfeita para confraternizações e momentos especiais ao lado de amigos e familiares.

Com fácil acesso às principais vias da cidade e próxima a comércios e serviços essenciais, esta chácara é a escolha ideal para quem deseja viver cercado pela natureza, sem abrir mão da comodidade.

Aproveite esta oportunidade única de ter seu próprio refúgio em Vinhedo. Agende uma visita e conheça de perto esse espaço incrível, perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Edenor João Tasca, 4375

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Caixa D´Água

Transporte

Transporte

Transporte na região do Caixa D´Água

Mercados

Mercados

Mercados na região do Caixa D´Água

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade