Venda

R$ 7.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sitio em Sorocaba - SP

  • Area útil/total  556.600m² / 556.600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0118

EXCELENTE SÍTIO A VENDA NA REGIÃO DE SOROCABA-SP

- Área Total 23 Alqueires Paulista ou 55,66 Hectares

- 13 Alqueires na Agricultura - Cereais

- Solo Vermelho e Misto

- Ótima Topografia, Plana a levemente Ondulada

- BENFEITORIAS: Linda Sede, Casa de Hospedes, Dependência P/ Empregados, Casa de Caseiro, Salão de Festas e Jogos, Churrasqueira, Quadra de Futebol, Campo de Bocha, Piscina Olímpica, Barracão P/Maquinários, Estábulo

- Ótima Hidrografia Contendo 3 Represas, Nascente, Ribeirão e Poço Artesiano

- 3,5-km do Asfalto
- 15-Km de Salto de Pirapora
- 18-Km de Sarapuí
- 35-Km de Sorocaba
- 130-km da Capital

- Documentação 100%

VALOR: R$ 7.000.000,00 (SETE MILHÕES DE REAIS)

ABERTO A PROPOSTAS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade