Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SÃO VICENTE-TERRENO- BAIRRO CATARINA DE MORAES-OPORTUNIDADE- REF 2211

  • Area útil/total  1.000m² / 50m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2211


Oportunidade , TERRENO para investimento de construir Villagio, conjunto de casas, casa para lazer , mercado ,deposito de material de construção, estacionamento e outros afins dentro do permitido pela prefeitura, terreno com 1,000 mts, a 3 quadras da rua Frei Gaspar ,estudamos parcelamento !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade