Venda R$ 5.830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio à venda na Rua Cláudia, Vila Marieta, São Paulo
Rua Cláudia, Vila Marieta, São Paulo/SP
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3274
Descrição
O Terreno possui 2000 m ².
Localização
A Penha é um ótimo bairro, bem localizado tendo a Avenida Radial Leste como principais vias. Entre as avenidas Amador Bueno, Tiquatira e São Miguel, na Vila Marieta, este terreno destaca-se pelos seguintes pontos:. Área Total: Com amplos 2000 m², oferece espaço para projetos ambiciosos. Localização Estratégica: Próximo a vias importantes como Amador Bueno, Tiquatira e São Miguel, ideal para empreendimentos comerciais ou residenciais.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como: valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem aviso prévio. As medidas apresentadas são aproximadas e imagens meramente ilustrativas.
Entre em contato com um de nossos corretores!