Venda R$ 203.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno rural à venda no Balneário do 29, São Carlos
Alameda Dos Tucanos, 57, Balneário do 29, São Carlos/SP
Area útil/total 5.975m² / 5.975m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 58138
Encontre o seu refúgio no campo com este terreno rural de alta qualidade localizado no Balneário do 29, em São Carlos. Ideal para quem busca tranquilidade e proximidade com a natureza, este terreno é perfeito para quem busca investir em um imóvel com potencial de valorização. Aproveite essa oportunidade única de adquirir uma área para venda em um dos bairros mais valorizados de São Carlos. Agende uma visita e comece a construir o seu sonho hoje mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.