Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio em Santo Antônio da Alegria/SP

  • Area útil/total  242.000m² / 242.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0091

Sítio em Santo Antônio da Alegria/SP. Com excelente logística ficando a 15 km da cidade sendo aproximadamente 7km de asfalto e 8km de estrada de terra;
São 10 alqueires de Área total total;
~ 50 mil pés de café podendo plantar mais 20 mil pés;
Estrutura com casa sede boa, duas casas de funcionários, represa, poço artesiano, terreirão, igreja, altitude acima de 1000 metros.
sem dividas ou pendências jurídicas que possam impedir o negócio. Documentos tudo em ordem para transferência;
= Pedido: R$3.200milhoes com opções de forma de pagamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade