Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio à venda na Rua Francisco Barros Leite, Centro, Salto de Pirapora

  • Area total  37m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 12539

'
Sítio a venda em Salto de Pirapora

37 alqueires com estrutura para pecuária.
Possui 40 metros de cocho para confinamento
Galpão
Tem casa de caseiro
Tudo bem cercado em piquetes
Curral de concreto com 10 cabos de cordoalhas.
**Possibilidade de venda de porteira fechada com trator e implementos, com carreta, arado, grade, roçadeira, adubadora, tem motor de irrigação com canos e aspersores e tem 70 garrotes média 13.50.
*Consultar valor para venda de Porteira fechada

**Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
Por não ser possível concluir atualizações diárias.
A Equipe MFG agradece pela sua compreensão!**'

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade