Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno na cidade de Salto
Rua Das Glicínias, Chácara Iracema, Salto/SP
Area útil/total 1.000m² / 5.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 43GM
Galinheiro fechado, cercado alambrado, poço caipira, terreno em sitio, todo plantado por árvores frutíferas produzindo várias nascentes no terreno, área de preservação ambiental podendo usar total da área 5000 metros, pastagem para cavalo, 700 metros de um loteamento em expansão, local muito valorizado, tranquilo, condomínio de chacaras sem custo, apenas um vizinho ao lado, terreno com mil metros de área em chuta, para a construção da casa ou chalé alto padrão, o bairro é tranquilo, várias imóveis alto padrão, que vem só a valorizar as construções. Aceitamos propostas a vista, um veículo no negócio, terreno plano, todo aproveitável. Oportunidade para você chegar e constituir, dispensa terra planagem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.