Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio Rural no Gramadinho em Porto Feliz

  • Area total  20.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 187

Pequeno sítio em Porto Feliz no Bairro Gramadinho, com 20.000m²; com lago e nascente; casa precisa sede com necessidade de reforma; Ótima localização; 600 metros do Asfalto (Rod. Dr Antônio Pires de Almeida Porto Feliz x Sorocaba).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade