Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Tupi Piracicaba/SP

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: D5541



VENDE-SE CHÁCARA - BAIRRO QUEBRA DENTE - PIRACICABA/SP

Sitio com 22.000m² com residência com 4 dormitórios, sendo 1 suite, armários em 2 dormitórios, sala, copa, cozinha, grande varanda com churrasqueira, barracão para animais, com área construída de 250m²

Toda cercada, agua poço artesiano, arborizado

A 1km do asfalto, entrando no motel Seq Sab.

Aceita casa na região de Americana, Santa Barbara e Piracicaba.

CONTATO DOMINGOS: (19) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade