Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácaras para venda em Piracaia no bairro Batatuba

  • Area total  5.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 20433

CASA PRINCIPAL, CASA DE CASEIRO, SALÃO PARA FESTAS, COM AMPLA ESTRUTURA, QUARTO DE HÓSPEDES, AREA DE LAZER, PLAYGROUND, CHURRASQUEIRA, FORNO E FOGÃO À LENHA, CAMPO DE FUTEBOL, LAGO, RIO, PISCINA ADULTO COM BAR MOLHADO E CASCATA, PISCINA INFANTIL COM HIDRO, TODA ALAMBRADA, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade