Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio para Venda em Mogi Guaçu, Itaqui

  • Area total  20.873m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 25001

VENDO - Sitio de 20.087m².

Itaqui Alvorada-Mogi Guaçu SP.

Com Escritura, Doc ok.

Lindo sítio de terra fértil, localizado em uma rua tranquila com ótima vizinhança.

Acesso fácil para rodovia e comércios.

Possui licença concluída para fazer lago e também conta uma nascente nos fundos do terreno, além de um poço artesiano.

Sítio devidamente documentado com escritura e projeto completo da casa pronto para você realizar o sonho de morar no campo.

AT:20.087,32 m2 ou 2,0087 ha.
--
Terreno tem:

-Metragem de sítio 20.087,32m2
-Escritura.
-Poço artesiano.
-Projeto da casa.
-Certificado de INCRA(isento de IPTU.
-Venda direta com o dono.
-Aceita proposta.

VALOR: 350.000,00.

Os interessados devem entrar em contato com Rubens Santos pelo Tel e Whats 19 9 ou .

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade