Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CHÁCARA RURAL TERRENO MUITO PRÓXIMO CENTRO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E JACAREÍ
Estrada Rio Comprido, 500, Jardim Colônia, Jacareí/SP
Area útil/total 16.000m² / 16.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CHV617
Lindo terreno com excelente topografia e localização. Ao lado do condomínio Mirante do Vale. Para descanso ou moradia, boa vizinhança.
Casa sede com 2 quartos
Área do terreno: 16.000m²
Está muito bem localizado, próximo ao centro das cidades de São José dos Campos e Jacareí, dista apenas 20 minutos e bem ao lado da zona sul de São José dos Campos.
Tem em sua parte alta uma vista deslumbrante proporcionando um cenário espetacular para a sua futura residência e uma reserva de mata que complementa o belo cenário num ambiente tranquilo e relaxante.
Documentação toda regularizada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.