Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sitio para venda na região de Ituverava-SP com 7 alqueires sendo 5 alqueires em cana arrendada, rica em agua, terra de cultura

  • Area útil/total  7m² / 7m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00498

Sitio para venda na região de Ituverava-SP com 7 alqueires sendo 5 alqueires em cana arrendada, rica em agua, terra de cultura

Area total 7,50 alqueires SP / 17 hectares
Sendo 5 alqueires em cana arrendada a 65 toneladas
Restante em pasto, benfeitorias e reserva
Topografia da área de cana muito boa.
Bom de água.
Padrão de terra de cultura.
7 km da Cidade
Documentação ok

* valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade