Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Chácara à venda com excelente localização e área de 5.000 m2 de terreno
Rua Inácio Rodrigues Moras, 195, Chácaras Primavera, Itu/SP
Area total 5.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00037
Chácara à venda com excelente localização e um terreno amplo de 5.000m², ideal para quem deseja unir o sossego do campo com a praticidade de estar próximo à cidade. Essa propriedade se destaca pelo seu espaço generoso, que permite uma grande variedade de usos, como a construção de uma residência ampla e confortável, a criação de um espaço voltado para eventos, o cultivo de hortas e jardins ou simplesmente um local tranquilo para momentos de descanso e lazer em família. O terreno é ideal para quem valoriza o contato direto com a natureza, busca um estilo de vida mais sereno e deseja viver em um ambiente que favorece o bem-estar. Além disso, a localização estratégica da chácara proporciona fácil acesso aos principais pontos urbanos, combinando perfeitamente natureza e conveniência.
Entre em contato com um de nossos consultores e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.