Venda R$ 1.099.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 216 |
Chácara de 5.000 mt no Colinas do Mosteiro de Itaici (só terra)
Endereço indisponível Colinas do Mosteiro de Itaici, Indaiatuba/SP
Area útil/total 5.000m² / 5.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 13057
Viva seu sonho no Loteamento Colinas do Mosteiro de Itaici!
Você já imaginou viver em um lugar que parece saído de um sonho? O loteamento Colinas do Mosteiro de Itaici é exatamente isso - o sonho de consumo de muita gente! Com lagos serenos, portaria 24 horas e uma abundância de áreas verdes, este condomínio oferece o melhor em qualidade de vida e tranquilidade.
Propriedade em Destaque:
Localização: Esta chácara única tem 5.000 metros quadrados de pura tranquilidade, situada na deslumbrante Asa Norte do loteamento Colinas do Mosteiro de Itaici.
Dimensões: Com uma frente imponente de 132,29 metros para a Asa Norte, esta propriedade oferece um espaço generoso e amplo. Além disso, possui 89,37 metros pelo lado direito, confrontando com os lotes 16,17 e 18, e 75,56 metros pelo lado esquerdo, confrontando com os lotes ns. 19 e 21.
Agora é a sua chance!
Aproveite esta oportunidade única de tornar esta chácara sua! Viva em harmonia com a natureza, desfrutando de todos os benefícios e comodidades que o loteamento Colinas do Mosteiro de Itaici tem a oferecer.
Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita. Não deixe escapar esta oportunidade de realizar seu sonho!
Área privativa
Cozinha
Área comum
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.