Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio para Venda em Igaratá, Centro

  • Area total  600.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SI 82

Sítio maravilhoso em Igaratá SP, com 600 mil m² de terreno
Sendo 15 alquerires de área limpa, 10 alqueires de área verde, 5 nascentes
Possuí um lindo lago, 1 casa bem simples, está bem localizado, a 17 km do centro.
Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
Para maiores informações entre em contato 119
Visite também nosso site: (link removido)


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade